HomeCirurgia da Calvície

Dentro do universo da cirurgia plástica, a cirurgia capilar é hoje uma das mais realizadas. A busca por um melhor tratamento cirúrgico da calvície levou o Dr. Uebel a desenvolver a técnica do Micro Implante Capilar, contribuindo para o avanço da cirurgia plástica e trazendo esta técnica operatória que reverte, de modo natural, a calvície masculina e feminina, realizamos as principais técnicas STRIP com cicatriz linear e a FUE com cicatriz pontual.

A técnica do Micro Implante Capilar ou também denominada de STRIP foi apresentada pela primeira vez pelo Dr. Carlos Uebel em 1986 e publicada em 1989 e 1991 como um grande avanço para o tratamento cirúrgico da calvície.

As megassessões com estes microenxertos se tornaram uma referência mundial e ainda é o método mais utilizado em todos os continentes.

Hoje são realizadas também em nosso serviço novas técnicas entre as quais a FUE (extração da unidade folicular), que também confere um resultado muito natural e elegante tanto para o homem quanto para a mulher. Agora o importante é saber que tanto pacientes jovens como os de idade mais avançadas podem se beneficiar de ambas as técnicas.

:: Para maiores detalhes acesse a animação em 3D.